quarta-feira, setembro 07, 2011

Esmalte Ethereal Blue O Boticário

Na luz artificial

Com flash

Luz natural
Estava louca para experimentar os esmaltes de O Boticário, as cores vieram lindas e com um brilho bem diferente. A cor que escolhi para inaugurar foi a Ethereal Blue, um azul mega fofo e com partículas de brilho que dão um toque metálico à cor. O vidrinho é pequeno e bem gordinho, com pincel igualmente pequeno. No começo achei estranho porque a gente é acostumada com pincéis compridos. Mas neste esmalte as cerdas são mais cheias e numa pincelada você consegue pegar quase toda a unha, achei isso o máximo! 

Nesta foto eu passei três camadas, com duas ainda dava para ver o branquinho das unhas, coisa que não gosto. Achei o esmalte tudo, não tem aquele cheiro bizarro de esmalte e dura muito. Pintei domingo e até agora continua a mesma coisa e não passei nenhuma base por baixo. O preço sugerido pelo vidrinho é R$ 9,90.

PS: Hoje é feriado, mas para jornalista esta palavra não existe e hoje fui cobrir o desfile de 7 de setembro lá na Avenida Beira Rio. Nunca tinha ido e achei muito massa, principalmente o desfile do exército! Vi um tanque em movimento, muito emocionante!! Aqui umas fotos que tirei hoje de manhã.








Um comentário:

Daniela Leonel disse...

Lindo esse esmalte... quero um dele, mas hoje fui ao Boticário da minha cidade e ele estava em falta.
Beijos

http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/